Vem aí a 6ª edição da Corrida Uema: Promoção da Saúde e Integração

Por em 27 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), acaba de anunciar a realização da 6ª edição da Corrida Uema, um evento que promove a saúde e integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade em geral.

Marcado para o dia 15 de dezembro, o evento acontecerá na Cidade Universitária Paulo VI, localizada no bairro São Cristóvão, em São Luís. A corrida contará com três modalidades: Corrida de 5 km, Corrida de 10 km e Caminhada de 3 km, incentivando a participação de todos os interessados, sejam eles membros da comunidade universitária ou do público em geral.

As inscrições para a corrida serão abertas em breve, e os interessados poderão obter mais informações através dos canais oficiais da Uema. O evento promete ser mais uma grande oportunidade para a integração e o bem-estar, reafirmando o compromisso da universidade com a saúde e o desenvolvimento social.

Por: Karla Almeida