Prorrogação do prazo para Submissão de Trabalhos no VII Seminário de Formação de Professores da Uema

Por em 22 de agosto de 2024

O prazo para submissão de trabalhos no VII Seminário de Formação de Professores do Programa Ensinar da Universidade Estadual do Maranhão foi prorrogado até o dia 30 de agosto. O evento, que acontecerá de 20 a 22 de setembro, será realizado em sete sedes e terá como tema central “Profissão Docente: formação, saberes e inovação”.

O objetivo é promover a troca de experiências, conhecimentos e práticas entre professores, pesquisadores e estudantes de licenciatura, com foco no desenvolvimento de novas abordagens e metodologias no campo da educação. O evento é uma oportunidade ímpar para que os alunos apresentem suas pesquisas e experiências, contribuindo para o fortalecimento da formação docente e para a construção de saberes inovadores.

Além das apresentações de trabalhos, o evento contará com palestras, mesas redondas e oficinas, proporcionando um ambiente rico para o aprendizado e a reflexão sobre as práticas educacionais.

Inscrições AQUI.

Por: Paula Lima