Expoema 2024: Uema marcará presença em stand na maior Feira Agropecuária do Maranhão

Por em 21 de agosto de 2024

A Expoema 2024 está chegando, e a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) promete ser um dos grandes destaques do evento! Por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), a Uema estará presente com um stand repleto de inovações e novidades dos seus principais cursos voltados ao setor agropecuário.

Entre os dias 01 e 08 de setembro, no Parque da Independência, o público terá a oportunidade de conhecer de perto os projetos e tecnologias desenvolvidos pelos cursos de Agronomia, Zootecnia, Engenharia de Pesca e Medicina Veterinária da Uema. A universidade prepara uma série de interações para aproximar os visitantes das pesquisas e práticas aplicadas por seus alunos e professores, mostrando o impacto positivo dessas áreas na sociedade.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, promete ser uma experiência enriquecedora para quem se interessa pelo desenvolvimento sustentável, inovação tecnológica e as práticas agropecuárias modernas. Não perca essa chance de explorar o que há de mais novo nas ciências agrárias e veterinárias em um ambiente que promove o conhecimento e o intercâmbio de ideias.

Marque na sua agenda e prepare-se para uma visita imperdível ao stand da Uema na Expoema 2024!

Por: Karla Almeida