Período de matrículas para veteranos inicia nesta quarta-feira

Por em 19 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prog/Uema), informa a toda a comunidade acadêmica que o Edital n.º 367/2024-PROG/UEMA, contendo as normas e instruções para matrícula e rematrícula dos estudantes veteranos, readmitidos, transferidos, interno e núcleo comum para o segundo semestre de 2024, estará disponível a partir do dia 21 de agosto de 2024.

O edital poderá ser acessado aqui no nosso site uema.br e será publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão. O período para a realização das matrículas e rematrículas será de 26 a 30 de agosto de 2024.

Pedimos a todos que fiquem atentos às informações e ao cronograma estabelecido no edital para garantir a regularidade de sua situação acadêmica.
A Uema reitera a importância de todos os estudantes estarem atentos aos prazos estabelecidos e cumprir com as determinações para garantir sua participação no primeiro semestre letivo de 2024.