Uema divulga resultado final do programa “Extensão para Todos”

Por em 15 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), divulgou o resultado final do Edital 10/2024 do programa “Extensão para Todos”. Conforme o cronograma, a partir desta quinta-feira (15) até o dia 30 de agosto de 2024, a Coordenação de Extensão deverá realizar o cadastro do plano de trabalho dos bolsistas e voluntários no sistema SIGA-Extensão.

Projetos aprovados, mas não selecionados, terão a oportunidade de cadastrar seus planos na modalidade “aluno voluntário”. A Uema orienta que quaisquer dúvidas ou informações adicionais devem ser encaminhadas diretamente à Coordenação de Extensão, através do e-mail: coord.extensao@proexae.uema.br.

Esse programa é uma importante iniciativa da Uema para promover a integração da comunidade acadêmica com a sociedade, proporcionando experiências práticas e enriquecedoras para os estudantes envolvidos.

Por: Ascom/Uema