Uema divulga resultado preliminar do Programa Extensão para Todos 2024/2025

Por em 13 de agosto de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), anunciou o resultado preliminar do Edital 10/2024 do Programa Extensão para Todos (PET) para o exercício 2024/2025. Esta etapa faz parte de uma série de iniciativas da Uema para fortalecer a extensão universitária, integrando ensino, pesquisa e atividades práticas voltadas para a comunidade.

Os candidatos têm a oportunidade de solicitar reconsiderações e reavaliações das propostas enviadas, conforme disposto no cronograma oficial do edital. Os pedidos devem ser encaminhados com justificativas, exclusivamente para o e-mail da Coordenação de Extensão (coord.extensao@proexae.uema.br), entre os dias 13 e 14 de agosto de 2024.

O resultado final, após a análise dos pedidos, está previsto para ser divulgado no dia 15 de agosto de 2024.

O programa “Extensão Para Todos” é uma importante iniciativa da Proexae, que visa incentivar a participação de professores e alunos em atividades de extensão promovidas pela Uema. O objetivo é integrar o ensino, a pesquisa e a extensão, contribuindo para a formação profissional dos estudantes de graduação com uma visão crítica, voltada para a inclusão social e a valorização da diversidade. Além disso, o programa busca socializar o conhecimento e fomentar a adoção de novas tecnologias, criando espaços alternativos para o desenvolvimento de ações interdisciplinares.

Para ter acesso ao resultado clique AQUI!

Por: Karla Almeida