Inscrições para especializações em Gestão de Negócios e em Marketing Digital vão até dia 09 de setembro

Por em 2 de setembro de 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão prorrogou as inscrições para a seleção de candidatos aos cursos de Especialização em Marketing Digital e em Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo, até o dia 09 de setembro.

Os cursos são voltados para graduados em Administração, Administração Pública, Contabilidade, Economia, Marketing, Publicidade, áreas afins e outras áreas do conhecimento.

A duração será de 18 meses, considerando o tempo do cumprimento dos créditos e a apresentação e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As aulas acontecerão aos sábados, nos turnos matutino e vespertino (das 8h às 12h e das 14h às 18h), nas salas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Cidade Universitária Paulo VI, em São Luís.

Para suporte adicional, os candidatos podem entrar em contato por meio do email pos.admuema@gmail.com ou pelo telefone (98) 2016.8155, ramal 860, das 14h  às 18h.

Confira os editais de prorrogação abaixo:

Prorrogação nº 02-2024 do Edital nº 96-2024-PPG-CPG-UEMA-Espec. em Marketing Digital

Prorrogação nº 02-2024 do Edital nº 97-2024-PPG-CPG-UEMA-Espec. em Gestão, Inovação e Empreendedorismo

Por: Paula Lima