Uema realizará campanha com serviços de saúde e bem-estar em São Luís

Por em 29 de julho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (Nel) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), realizará nesta quarta-feira (31) a campanha “Bem-estar Saúde Consciente”. Este evento visa proporcionar à comunidade acadêmica e ao público em geral uma série de serviços de saúde e bem-estar, reforçando o compromisso da Uema com a qualidade de vida de seus estudantes e colaboradores.

A ação será realizada em dois horários: das 8h30 às 10h00 e das 14h30 às 16h00, no Núcleo de Esportes e Lazer (NEL), localizado na academia da Uema. A campanha “Bem-estar Saúde Consciente” oferecerá os seguintes serviços:

A campanha é uma realização conjunta do Núcleo de Esportes e Lazer (NEL), da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), do Posto Médico da UEMA, e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Esta iniciativa reforça o papel da Uema em promover ações que vão além do âmbito educacional, proporcionando suporte integral à saúde e ao bem-estar de toda a comunidade universitária. Com atividades focadas na prevenção e promoção da saúde, a Uema reafirma seu compromisso com a formação de cidadãos saudáveis e bem-informados.