Segunda Reunião de Alinhamento da Comunicação Institucional acontece dia 31 de julho

Por em 25 de julho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), irá realizar, no dia 31 de julho, às 15h, a 2ª Reunião de alinhamento da comunicação institucional.

A 2ª reunião Comunica Uema, que será on-line, terá como pauta a comunicação institucional durante o período eleitoral.

Na oportunidade, serão repassadas diretrizes com base na Cartilha Lei das eleições e condutas vedadas: orientações aos agentes públicos do estado do Maranhão à luz da lei Nº 9504/97, produzida pela Procuradoria Geral Eleitoral do Estado do Maranhão (PGE/MA), bem como o compartilhamento de experiências que irão contribuir para adoção de boas práticas de comunicação.

O público-alvo são os responsáveis pelo gerenciamento dos perfis nas redes sociais digitais de todos os campi, pró-reitorias e setores da universidade.

A reunião terá a participação do chefe da Procuradoria da Uema, Dr. Adolfo Testi Neto, que irá esclarecer dúvidas a respeito de publicidade institucional durante o período que antecede as eleições municipais do estado.

A transmissão on-line será realizada via plataforma Zoom e o link será disponibilizado em breve aos participantes.

Por Débora Souza