Uema e UFMA promovem o Seminário de Integração e Consolidação dos Programas de Pós-Graduação do Maranhão

Por em 24 de julho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) promovem, nos dias 14 e 15 de agosto, o Seminário de Integração e Consolidação dos Programas de Pós-Graduação do Maranhão com o tema “Inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento socioeconômico: integrando ciência e sociedade”.

A organização é uma ação conjunta do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA/Uema), Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional (PPDSR/Uema), Programa de Pós-Graduação em Agroecologia da Uema e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDSE/UFMA).

O evento tem como objetivo integrar conhecimento e promover discussões sobre temas fundamentais para o futuro das ciências agrárias no Maranhão.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 14 de agosto, por meio do link www.even3.com.br. A abertura do seminário nos dias 14 e 15 começará às 9h, no auditório do Uemanet, Campus Paulo VI.

O encontro é aberto a estudantes de graduação, pós-graduação, técnicos, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas com interesse em tecnologias voltadas às ciências agrárias.

Confira a programação completa

Por: Ascom/Uema