PIBIC: indicações dos bolsistas

Por em 23 de julho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, divulgou o resultado final dos editais para seleção de projetos e orientadores do Programa de Iniciação Científica – PIBIC, do Programa de Iniciação Científica Ações Afirmativas e do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica – PIVIC.

O programa tem como objetivos principais estimular pesquisadores a integrarem estudantes de graduação nas atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais da Uema. Além disso, busca despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre os alunos de graduação, proporcionando-lhes a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e contribuindo para a formação de recursos humanos qualificados no campo da pesquisa.

As indicações dos bolsistas devem ser realizadas AQUI no período de 23 de julho a 02 de agosto de 2024.

As bolsas terão vigência de setembro de 2024 a agosto de 2025.

Confira o resultado AQUI

Por: Paula Lima