Live da Uema Campus Timon: Explorando o vestibular do PAES com análise de questões

Por em 19 de julho de 2024

O Departamento de Letras da Uema Campus Timon promoverá na tarde de hoje, a partir das 16h, a segunda live sobre o vestibular do PAES 2025. O evento, intitulado “Explorando o Vestibular do PAES: Análise de Questões”, será conduzido pelo graduando em Letras, Weslley Deusdeth Gomes da Silva.

Durante a live, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES), principal meio de ingresso na UEMA. Weslley Deusdeth Gomes da Silva, explorará questões relevantes do vestibular, oferecendo dicas valiosas e insights sobre como se preparar de forma eficaz para enfrentar o desafio.

Esta é mais uma oportunidade para estudantes, professores e demais interessados entenderem melhor a estrutura e o conteúdo do PAES, além de obterem orientações preciosas para otimizar seus estudos.

Não perca esta chance de se preparar com quem entende do assunto! Acompanhe a transmissão ao vivo através do instagram do Departamento de Letras de Timon: [ @departamentodeletras.timon ]

Prepare-se para o seu futuro na Uema nesta live de aprendizado e descobertas!

Data: 19 de julho de 2024
Horário: Das 16h às 16h30