XX Torneio Esportivo da Uema começa amanhã (12)

Por em 11 de julho de 2024

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), por meio da Coordenação de Cultura e Desporto da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), promoverá o XX Torneio Esportivo da Uema – Modalidades Individuais.

O evento tem como objetivo fortalecer a representação esportiva da Uema no âmbito local e regional, incentivando a prática esportiva na universidade.

Nesta edição de 2024, o torneio oferece nove modalidades individuais, sendo elas: Atletismo, Badminton, Basquete X1, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez.

Para saber os endereços dos locais de competição e mais detalhes, acesse o primeiro Boletim Informativo clicando aqui.

Confira o cronograma

12 de julho (sexta-feira) às 14h – Abertura/Congresso Técnico

Local: Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (Ccsa)

13 de julho (sábado) – Xadrez | Badminton | Judô | Jiu-Jitsu | Karatê

14 de julho (domingo) – Atletismo | Natação | Basquete x1 | Tênis de mesa

Os horários e locais serão definidos de acordo com o número de inscritos apresentados no Congresso Técnico a ser realizado na tarde de amanhã (12). Posteriormente, o segundo Boletim Informativo será publicado no Instagram da Proexae, contendo todos os detalhes sobre horários e locais de competição.

Por: Ascom/Uema