Uema anuncia Processos Seletivos para Contratação de Professores Substitutos

Por em 11 de julho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está com inscrições abertas para Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos em diferentes áreas. Os interessados podem se inscrever de 16 a 24 de julho de 2024.

Os Processos Seletivos abrangem vagas em diversos campi da Uema e contemplam áreas como Ciências Agrárias/Zootecnia e Ciências Sociais Aplicadas/Administração.

Segue abaixo as vagas disponíveis:

Uema Campus Balsas: Curso de Agronomia

Uema Campus Paulo VI: Curso de Administração

Os candidatos devem possuir graduação na área específica e titulação compatível com a vaga pretendida, conforme detalhado nos editais de seleção.

Os professores selecionados cumprirão carga horária semanal de 20h, com remuneração mensal variando entre R$ 2.447,55 e R$ 3.536,23, dependendo da titulação.

As inscrições são realizadas exclusivamente online, por meio do site da Universidade, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

A validade dos Processos Seletivos será de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Para mais informações, incluindo detalhes sobre os editais e campi, os interessados devem acessar o site oficial da Uema ou acesse o site https://concursoseseletivos.uema.br/.

Não perca essa oportunidade de integrar o corpo docente de uma instituição renomada como a Uema.

Por: Karla Almeida