Doação de 100 títulos de Contabilidade enriquece acervo da Biblioteca Setorial do CCSA/Uema

Por em 10 de julho de 2024

Na noite de ontem, 09 de julho, a Biblioteca Setorial Prof. Renato Bacelar, localizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), recebeu uma importante doação de 100 títulos especializados em Contabilidade. A doação foi realizada pelo Prof. Mivaldo Álvares de Oliveira e será disponibilizada para toda a comunidade acadêmica da Uema, facilitando a pesquisa e a locação desses materiais.

A cerimônia de entrega contou com a presença de diversos professores da instituição, entre eles: Profa. Fabíola Hesketh (Arquitetura), Prof. Nicodemos Costa (Diretor do CCSA), Kátia Soares (Diretora da Biblioteca Central), Profa. Cíntia Lins (Administração), e Prof. Rommel Sousa (Administração), além de outros membros da comunidade acadêmica.

Roseane Silva, coordenadora da Biblioteca, bibliotecária e administradora pública, destacou a importância da doação: “A doação foi um ato de sensibilidade, amor e compromisso com o fortalecimento do acervo, da leitura e do aprendizado do corpo discente da Uema”.

O Diretor do CCSA, Prof. Nicodemos, também expressou sua gratidão e reconhecimento pela generosidade do Prof. Mivaldo Oliveira. Em seu discurso, ele enalteceu a importância do ato de doação para o desenvolvimento acadêmico e cultural da instituição.

Esta doação reforça o compromisso da Uema em oferecer recursos de qualidade para seus alunos e docentes, contribuindo para o desenvolvimento educacional e profissional da comunidade acadêmica.

Por: Karla Almeida