Edital Nº 152/2024-PPG/CPG/UEMA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUÇÃO ANIMAL – PPGPA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MESTRADO EM PRODUÇÃO ANIMAL – 2024

Por em 4 de julho de 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PPG/UEMA, em associação ampla com o Instituto Federal do Maranhão – IFMA/Campus Maracanã, torna público para conhecimento dos interessados a abertura das inscrições, no período de 5 a 26 de julho de 2024, para a Seleção do curso de Mestrado Acadêmico ao PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUÇÃO ANIMAL – PPGPA , para ingresso no período letivo 2024.2, aprovado pela Resolução n.º 1557/2022-CEPE/UEMA e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, em conformidade com as especificações contidas no presente Edital.

Edital_N.º 152/2024 PPG/CPG/UEMA