Conecta Uema 2024: Abertas as inscrições para o Show de Talentos

Por em 3 de julho de 2024

O Conecta Uema 2024, seminário organizado pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), está com inscrições abertas para o Show de Talentos. O concurso tem como objetivo destacar e conhecer habilidades artísticas de discentes, docentes, servidores, colaboradores da Uema e da comunidade em geral. Para participar, é necessário realizar a inscrição gratuita no evento através do site eventos.uemanet.net, onde os interessados encontrarão as orientações para sua participação.

Confira as categorias:

As apresentações acontecerão no dia 29 de agosto, a partir das 17h30.

O regulamento completo também pode ser encontrado no site eventos.uemanet.net.

Participe da seletiva e mostre o seu talento no palco!

Sobre o Conecta Uema 2024:

O seminário, que ocorrerá dos dias 27 a 30 de agosto, tem como objetivo promover reflexões, debates e trocas de experiências sobre hibridismo cultural e sustentabilidade na sociedade digital. O evento busca reunir professores, tutores, alunos da universidade e o público externo para um diálogo profundo, integrando diversos cursos da universidade nas modalidades presencial e a distância.

Por: Fernanda Araújo/Uemanet