Festival Nacional Summaê recebe inscrições de vídeos educativos em português

Por em 19 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) por meio da Pro-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), está apoiando o Festival Nacional Summaê. O Festival faz parte do 1° Simpósio de Educação Criativa e Tecnologias, promovido pela Universidade de Brasília, e tem como objetivo compartilhar produções audiovisuais realizadas no contexto de aplicação da metodologia ativa Summaê. Saiba mais clicando aqui.

Podem se inscrever as obras produzidas no Brasil ou exterior, desde que os vídeos sejam falados em língua portuguesa, ou tenham legenda em português. Os vídeos devem ter sido produzidos por estudantes, individualmente ou em grupo com até cinco integrantes, regularmente matriculados na educação básica, ensino superior ou pós-graduação e tenham sido participantes da disciplina na qual foi aplicado o Summaê.

A seleção e divulgação dos vídeos vencedores ocorrerá de acordo com os critérios e cronograma definidos no regulamento.