Uema Campus Timon realiza I Campeonato de Futsal

Por em 18 de junho de 2024

No último dia 15 de junho, a Uema Campus Timon, por meio do projeto de extensão de Eventos Esportivos, realizou o I Campeonato de Futsal. Realizado sob orientação do Prof. Dr.Bruno Américo Mezenga de Oliveira, com auxílio do diretor do campus, prof. Vladimir de Oliveira, alunos bolsistas e voluntários, o campeonato promoveu a união e confraternização entre os alunos e departamentos, contando com quatro times masculinos na competição.
Alimentados pelo espírito esportivo, os alunos puderam treinar e, ao final, competir em prol da representação de seus cursos. O time que ganhou em primeiro lugar foi do curso de Ciências Contábeis “Contábeis Noturno” com a premiação de duzentos reais e as medalhas de ouro, e em segundo lugar, o time de Administração “Os Panicats”, com o recebimento das medalhas de prata.
O projeto que tem como título “Campeonato de Futebol de Salão Intercursos e Corrida de Rua” vem fazendo o trabalho de integralização entre os alunos e buscando promover a valorização do talento esportivo dos discentes. Para os próximos eventos promovidos têm-se a organização de uma corrida de rua, que acontecerá em breve. Para mais informações sobre os eventos, acompanhe o Instagram do Campus Timon.

Por: Mariana Monte, assistente de comunicação do LabMarketing/Uema campus Timon