Campus Coroatá realiza a II Semana da Gestão Ambiental

Por em 17 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) Campus Coroatá, por meio do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, irá realizar a II Semana da Gestão Ambiental com o tema “Meio Ambiente e Gestão do Território”, nos dias 20 e 21 de junho.

O evento como objetivo de difundir o conhecimento e integrar não somente os alunos dos cursos de Gestão Ambiental, Geografia e Ciências Biológicas dos campi da Uema, mas também, os profissionais dos âmbitos local e regional que trabalham, contribuem e fazem parte das perspectivas ambientais almejadas, em especial os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

O encontro irá ocorrer das 8h às 17h, no Campus Coroatá. A inscrição para participar do evento é gratuita e pode ser realizada por meio do link even3.com.br até o dia 20 de junho. Haverá emissão de certificado com carga horária de 20h para os participantes.

8h30 às 9h30 – Abertura

10h às 11h30 – Palestra

Tema: IMESC – Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos

13h30 às 15h30 – Roda de Conversa