Acadêmica do curso de Enfermagem é aprovada em mestrado e recebe homenagem na Câmara Municipal de Colinas

Por em 17 de junho de 2024

Acadêmica do Curso de Enfermagem Bacharelado do Campus Colinas, Janine de Araújo Ferro, foi aprovada em 2º lugar, para o Mestrado Medicina Tropical da Fundação Oswaldo Cruz do Rio de Janeiro. A estudante recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Colinas–MA.

“Espero que minha trajetória possa servir de exemplo para outras pessoas que, assim como eu, sonham alto, mas às vezes duvidam de suas próprias capacidades. Não importa de onde você vem ou quais obstáculos você enfrenta, com determinação, dedicação e fé em si, é possível alcançar grandes conquistas. O impossível é apenas uma barreira a ser superada. Por fim, dedico essa conquista a todos que lutam por uma educação e uma saúde pública de qualidade, a todos que acreditam no poder transformador do conhecimento e àqueles que, assim como eu, carregam no coração, a vontade de fazer a diferença”, disse a acadêmica Janine de Araújo Ferro, em seu discurso de agradecimento pela homenagem.

O resultado conquistado pela estudante reflete não apenas sua dedicação pessoal, mas também o comprometimento da instituição em preparar seus estudantes para enfrentar desafios acadêmicos e profissionais. A Universidade Estadual do Maranhão desempenha um papel fundamental na oferta de educação superior de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento educacional de seus estudantes.

Por: Campus Colinas

Fotos: Campus Colinas