Uemanet promove seminário sobre Hibridismo Cultural e Tecnologias com Ciência Sustentável

Por em 3 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), lançou o Seminário Interdisciplinar Conecta Uema 2024, com o tema “Hibridismo Cultural e Tecnologias com Ciência Sustentável na Sociedade 5.0″.

O objetivo principal do evento é reunir professores, tutores, alunos da universidade e o público externo para um diálogo profundo e enriquecedor sobre a temática, que propõe integrar os diversos cursos da universidade, abrangendo tanto a modalidade presencial, quanto a distância.

O encontro acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto, de forma híbrida, no auditório do Uemanet e com transmissão pelo canal do UemanetOficial

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de agosto por meio do link eventos.Uemanet.net. A participação presencial está limitada a 250 vagas, enquanto a participação online não possui limite de vagas. Haverá emissão de certificado.

Os participantes também podem fazer a submissão de relatos de experiência e de resumos expandidos até o dia 30 de junho, no mesmo site da inscrição.

A programação contará com palestras, painéis, workshops, mesas-redondas, ilhas de inovação, tours, apresentações culturais, além de encontros entre alunos, diretores e coordenadores.

O evento é aberto ao público geral.

Confira a programação completa

19h – Solenidade de abertura

9h às 10h30 – Mesa 1

Tema: Desafios e perspectivas da educação na sociedade 5.0