Última convocação de excedentes para matrícula ProfiTec 2024

Por em 3 de maio de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) publicou, hoje (3), o edital da última chamada de excedentes do Vestibular ProfiTec 2024 para matrícula.

No documento, constam a lista dos candidatos convocados para ingresso nos cursos tecnólogos ofertados pelo Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), além dos requisitos e procedimentos para realização da matrícula.

Para realização da matrícula, os convocados devem comparecer, de 6 a 8 maio,das 9h às 12h e das 14h às 17h30,  nas secretarias dos campi da Uema, apresentando os seguintes documentos:

Após esse processo, o estudante deverá, obrigatoriamente, realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uema – SigUema: https://sis.sig.uema.br/sigaa.

Os locais de matrícula são: Bacabal, Grajaú, Itapecuru Mirim, Timon e São Luís (secretaria do Centro de Ciências Tecnológicas -CCT)

Acesse o edital completo, clique aqui.

Por Débora Souza