Restaurante Universitário da Uema: Atenção aos prazos de Cadastro e Recadastramento

Por em 11 de março de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) informa o período para cadastramento e recadastramento do cartão de acesso ao Restaurante Universitário (RU) Campus Paulo VI. Para os calouros, o prazo para o cadastro e obtenção do cartão de acesso ao RU é até o dia 15 de março. Já para os veteranos, o período de recadastramento será de 18 a 29 de março.

Os alunos devem comparecer pessoalmente ao Restaurante Universitário, localizado no Campus Paulo VI, durante os horários designados. O atendimento será realizado das 09h às 10h30 e das 14h às 16h30.

Para realizar o cadastro ou o recadastramento, os alunos devem estar munidos dos seguintes documentos:

1. Comprovante de matrícula atualizado, confirmando seu status de estudante regular da Uema.
  2. Documento de identificação com foto.

É crucial que todos os alunos estejam atentos aos prazos estabelecidos e aos documentos necessários para evitar qualquer inconveniente no acesso ao RU. O restaurante desempenha um papel significativo no suporte à comunidade acadêmica, fornecendo refeições saudáveis, além de ser um espaço de integração social. E ainda, é o único do Brasil a oferecer refeições gratuitas, contribuindo assim para o bem-estar e o desempenho dos estudantes, professores e servidores.

Por: Karla Almeida