Aluno do curso de química da Uema é aprovado em 1º lugar em mestrado da Universidade Federal do Maranhão

Por em 5 de março de 2024

O aluno Marcus Vinicius Lima Caldas, estudante de química licenciatura na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), obteve a primeira colocação na aprovação para o Mestrado Acadêmico da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A direção do curso de química, juntamente com toda a comunidade acadêmica do curso na Uema, expressou seus votos de sucesso e realizações ao aluno nesta nova etapa de sua trajetória acadêmica.

O resultado conquistado pelo estudante reflete não apenas sua dedicação pessoal, mas também o comprometimento da instituição em preparar seus estudantes para enfrentar desafios acadêmicos e profissionais.

A Universidade Estadual do Maranhão desempenha um papel fundamental na oferta de educação superior de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento educacional de seus estudantes.

Por: Karolynne Sodré