Campus Uema Timon realiza encontro presencial do curso de Pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva modalidade EaD

Por em 26 de fevereiro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Campus Uema Timon, realizou no último sábado (17) um encontro dos alunos do curso de Pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva, na modalidade EaD. Foram desenvolvidas atividades da disciplina de Fundamentos Históricos, sob a orientação da tutora Camila Siqueira.

Durante o encontro, os discentes trocaram ideias sobre o tema, exploraram abordagens conceituais, filosóficas, políticas e legais da Educação Especial. Também discutiram os desafios contemporâneos da Educação Especial e Inclusiva, tendo a oportunidade de apresentar e refletir sobre os desafios e suas realidades, bem como a superação dos mesmos.

De maneira geral, os encontros são projetados para proporcionar uma melhor experiência de aprendizado, promovendo interatividade e esclarecimento de dúvidas entre os participantes. A flexibilidade no formato EaD permite que os alunos possam conciliar seus estudos com suas responsabilidades profissionais. Assim, a Uema proporciona aos discentes a capacidade de adquirir habilidades e aprimorar seus conhecimentos sem comprometer a qualidade de ensino.

Por: Campus Uema Timon
Fotos: Campus Uema Timon