Estudantes do Campus Uema Timon são aprovados em mestrado no Maranhão, Piauí e São Paulo

Por em 17 de janeiro de 2024

Quatro alunos do Curso de Letras Licenciatura do Campus Timon da Universidade Estadual do Maranhão foram, recentemente, aprovados em programas de mestrado em três diferentes estados, Maranhão, Piauí e São Paulo. Este resultado comprova a eficiência do ensino de qualidade da instituição em todo o estado.

A aluna Tayane Fernandes dos Santos, foi aprovada nos Mestrados Acadêmicos da Universidade Estadual do Maranhão, Universidade Estadual do Piauí e Universidade Federal do Piauí. Já para as alunas Gnaína dos Anjos Carneiro e Thalita Beatriz Rodrigues, foram aprovadas no Mestrado Acadêmico da Universidade Federal do Piauí e para o aluno Lucas Vinicius Santana Alves, foi aprovado no Mestrado Profissional da UNISSINOS, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, em São Leopoldo.

“Para nós, que fazemos o Curso de Letras do Campus de Timon/Uema estas aprovações resultam do trabalho consistente que desempenhamos no ensino e na pesquisa, o que é motivo de orgulho para todos os professores do Curso”, comenta com alegria a professora do Curso de Letras do Campus Uema Timon, Prof. Dra. Silvana Pantoja.

O Campus Timon da Universidade Estadual do Maranhão cumpre um fundamental papel na oferta da educação superior de qualidade na região. Atualmente, possui os cursos de Administração Bacharelado, Ciências Contábeis Bacharelado, Pedagogia Licenciatura e Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa.

Por: Gabrielle Siebra