Uema por meio da Agência Marandu realizou o’Demoday da Jornada de Empreendedorismo Inovador’

Por em 28 de setembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Agência Marandu realizou na última quarta-feira (27), o Demoday da Jornada de Empreendedorismo Inovador. O evento representa o culminar de meses de intenso trabalho, criatividade e inovação por parte dos empreendedores que participaram ativamente desse projeto instigante.

O Demoday foi uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam engajar-se na promoção da cultura da inovação e do empreendedorismo dentro da instituição de ensino. Durante o evento, foi possível conhecer as equipes que se dedicaram a essa jornada excepcional. Os empreendedores estiveram no centro do palco, apresentando seus projetos e compartilhando suas visões, proporcionando uma visão privilegiada do árduo trabalho que empreenderam. Além disso, o Demoday trouxe uma excelente oportunidade para ampliar sua rede de contatos com um grupo seleto de empreendedores talentosos, mentores experientes e outros profissionais do setor.

o reitor da Universidade Estadual do Maranhão, o Profº Walter Canales marcou presença para prestigiar o encontro. ” Esse evento é um momento importante, que marca a inovação dentro da Uema, aqui as equipes que vêm competindo em um trabalho de criação vem mostrar no que elas vem trabalhando e principalmente defender esses trabalhos” , disse o reitor.

“Essa é uma ação articulada junto com a Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e Inovação e que hoje chega ao seu ponto máximo com apresentação dos trabalhos e dos projetos desenvolvidos ao longo desses três meses. Podemos ver que cada trabalho apresentado hoje traz uma contribuição imensurável para a sociedade maranhense”, pontuou o Profº Roberto Serra, diretor da Agência Marandu.

Por: João Gabriel Costa