UemaNet abre inscrições para torneio beneficente de jogos eletrônicos

Por em 21 de setembro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), que está completando 25 anos de excelência na educação a distância (EaD), convida a comunidade acadêmica para participar do “UemaNet Game Beneficente”, em comemoração à data.

O torneio tem como propósito arrecadar brinquedos novos e/ou em bom estado para o Instituto Antônio Brunno, uma casa de apoio a pessoas com câncer. Além disso, o evento tem como objetivo fortalecer os laços sociais e criar um senso de comunidade entre os participantes.

Veja as seguintes informações para participar do evento:

O evento “UemaNet Game Beneficente” é gratuito para todos os participantes. A única exigência é a doação de pelo menos um brinquedo no momento do credenciamento, no dia do evento.

Por Fernanda Araújo, do UemaNet