Inscrições abertas para Bolsa de Produtividade em Pesquisa

Por em 21 de agosto de 2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão abre Chamada Interna e convida docentes efetivos do quadro da Universidade a concorrerem ao Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa, exercício 2023.

A Chamada Interna visa à concessão de Bolsa de Produtividade em Pesquisa para professores pesquisadores que tenham destaque em produção científica, captação de recursos e formação de recursos humanos em Pós-Graduação Stricto Sensu.

São duas categorias:

1) Bolsa Pesquisador Sênior – para professores pesquisadores com tempo mínimo de cinco anos de doutoramento, com produtividade relevante e formação de recursos humanos de Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu. Valor de R$ 1.625,00.

2) Bolsa Pesquisador Júnior – para professores pesquisadores com tempo máximo de cinco anos de doutoramento, com produtividade relevante e formação de recursos humanos de Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu. Valor de R$ 1.200,00.

As inscrições acontecem de 21 de agosto a 14 de setembro.

Acesse o edital AQUI.

Mais informações podem ser obtidos junto à Coordenação de Pós-Graduação pelo e-mail posgraduacao.uema@gmail.com

Por Paula Lima