Campus de Timon realiza ação de divulgação do Paes 2024 para alunos do 3º ano do ensino médio

Por em 9 de agosto de 2023

(Foto: divulgação)

O campus de Timon da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou, no último sábado (5) e na segunda-feira (7), uma ação de divulgação do Paes 2024, no intuito de atrair novos candidatos para o vestibular da Uema e, também, tirar dúvidas dos interessados sobre o edital.

Intitulado ‘Projeto PAES em Ação 2024’, a programação da ação promoveu discussões sobre o Paes 2024 e compartilhou dicas de redação aos estudantes. O evento foi realizando no auditório do campus de Timon.

Como público-alvo, estiveram presentes alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Jacira de Oliveira e Silva, que participaram também de um tour pelos espaços da instituição ao longo do sábado.

Já nessa segunda-feira (7), nos turnos manhã e tarde, o projeto foi desenvolvido no Colégio Militar Tiradentes. A ação é uma iniciativa do Departamento de Letras, com participação da chefia do departamento, a direção do curso de Letras, além de professores e alunos.

Por: Anne Cascaes