Uemanet realiza Workshop de Escrita Criativa em Voo Livre

Por em 25 de julho de 2023

O Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), como parte da celebração de seus 25 anos de expertise em EaD, vai promover o primeiro Workshop de Escrita Criativa em Voo Livre para estudantes de todos os cursos, técnicos e também docentes.

O evento será realizado no dia 27 de julho, às 19h, com transmissão pelo Youtube, a ser ministrado pelos facilitadores Profa. Martha Witt (William Paterson University) e Prof. Giovanni Santalucia (Haverford College).

O Workshop Escrita Criativa em Voo Livre pretende ampliar as perspectivas de uso e experimentação da linguagem por via da criatividade. Por isso, convidamos você a fazer parte deste momento de muita aprendizagem e diversão!

Haverá emissão de certificado de participação àqueles que participarem, pelo menos, de no mínimo 75% da programação.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link.