Diretório Acadêmico Bandeira Tribuzzi realizará “Nem tudo são flores: cases de sucesso e insucesso em inovação”

Por em 3 de julho de 2023

O Diretório Acadêmico do Curso de Administração “Bandeira Tribuzzi” realizará, amanhã (04), às16h, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Maranhão, o evento “Nem tudo são flores: cases de sucesso e insucesso em inovação” com a presença de dois nomes de peso no cenário inovador maranhense, para compartilharem suas experiências com projetos inovadores.

Sabemos que não se aprende somente com os sucessos, mas também com os insucessos, com isso o objetivo é apresentar duas horas de troca com Luiz Vinícius e Daniel Mota, sobre cases de sucesso e de insucesso vividos pelos mentores, que certamente abrirão as mentes de futuros empreendedores, profissionais, estudantes e demais pessoas, que se entusiasmem com o tema da inovação.

Sobre os mentores, Luiz Vinícius é atual assessor de cidades inteligentes da prefeitura de São Luís; já Daniel Mota, é fundador Waka Coworking; ambos com vasta experiência na área.

Além disso, o networking é extremamente importante para atingir objetivos, portanto, a troca de experiência é uma aliada implacável quando o objetivo é empreender ou melhorar o desempenho no ambiente de trabalho ou mesmo na graduação.

Nem tudo são flores oferecerá uma certificação de 4h e realizará sorteio de brindes.

Inscreva-se gratuitamente AQUI para vivenciar essa experiência e ter a oportunidade de fazer netwoking com quem já está dentro do cenário de inovação!

Por: Karla Almeida