Uema realizará o II Seminário de Pesquisa em Administração

Por em 16 de agosto de 2023

Com o intuito de apresentar temas emergentes de pesquisa na área da Administração, identificar as estratégias utilizadas para a elaboração de produções acadêmicas, gerar espaço para reflexões bem como estimular a iniciativas de pesquisa entre os discentes, o Curso de Administração da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, no auditório da UemaNet, o II Seminário de Pesquisa em Administração.

O Seminário busca ainda, criar oportunidades e interesse dos alunos na produção acadêmica e desenvolvimento enquanto ciência do seu curso, através do que será ensinado no evento, incentivar a criação de uma cultura pesquisadora e cientificista junto ao corpo docente e discente da Uema e motivar a criação de projetos acadêmicos e pesquisas que visem o desenvolvimento do Curso de Administração e do Estado do Maranhão.

O evento é uma iniciativa dos alunos do curso de Administração, sob a Coordenação do Professor Thiago Cardoso do departamento de administração – CCSA.

A programação do Seminário contará com mesas-redondas, palestras e oficinas, em uma interação entre teoria e prática. O público-alvo do evento são estudantes de administração e áreas afins, internos e também externos da Uema.

Para realizar a inscrição acesse o link AQUI!

Por: Karla Almeida