Arraial organizado por alunos do curso de Ciências Biológias da Uema Campus Paulo VI acontecerá no dia 21/06

Por em 15 de junho de 2023

Alunos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Maranhão realizarão  “O Arraiá da Biologia” . O evento, que não acontecia desde 2019, tem como objetivo arrecadar fundos para o evento científico organizado pelos formandos do curso de Ciências Biológicas, e apoio a atlética.

Previsto para acontecer no dia 21/06 às 17:30, o Arraiá da Biologia promete ser uma festa especial repleta de música, comidas típicas, brincadeiras e jogos tradicionais. O local escolhido para essa celebração é o prédio do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Maranhão- Campus Paulo VI .

Um dos destinos dos recursos arrecadados no Arraial da Biologia será direcionado para a realização da XVIII MACCBIO, um evento de destaque que permitirá apresentação de trabalhos e compartilharem descobertas científicas. Essa iniciativa é fundamental para promover a pesquisa e valorizar o esforço dos cientistas maranhenses, portanto, você está convidado para reunir seus amigos, familiares e colegas de trabalho e participar do arraial . A presença e o apoio de cada um são essenciais para tornar esse evento um sucesso.

Durante o Arraial, os visitantes poderão desfrutar de atrações, danças típicas, barracas com comidas deliciosas e brincadeiras tradicionais. Será uma oportunidade única para se divertir e, ao mesmo tempo, contribuir com a comunidade acadêmica e científica.

Para obter mais informações sobre o Arraial da Biologia, acesse o Instagram : https://instagram.com/maccbio?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Por: João Gabriel Costa