Uema lança o edital do Programa Extensão para todos 2023

Por em 7 de junho de 2023

Atenção Professor(a) Substituto(a), a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – Proexae, torna público o edital para seleção de projetos de extensão no Programa Extensão Para Todos – PET, exercício 2023/2024.

As inscrições para os projetos de extensão do Programa Extensão para Todos, exercício 2023, poderão ser realizadas até o dia 7 de julho de 2023, pela plataforma do SIGUEMA. Poderão inscrever propostas o professor substituto que possua vínculo ativo com a Uema durante o período de vigência da proposta.

Serão oferecidas 40 (quarenta) bolsas de extensão, com vigência de 15 de agosto de 2023 a 15 de abril de 2024.

O PET tem como objetivo incentivar a participação de professores e alunos nas atividades de extensão desenvolvidos na instituição; possibilitar maior integração entre ensino, pesquisa e extensão; contribuir para a formação profissional do estudante de graduação, em uma perspectiva crítica de inclusão social e diversidade; possibilitar a socialização do conhecimento, incentivando a adoção de tecnologias e criar espaços alternativos para o desenvolvimento de ações extensionistas de natureza interdisciplinar.

Acesse o edital AQUI ou no site da Proexae e saiba mais informações, www.proexae.uema.br.

Por: Karla Almeida