Vem aí o Arraial 2023 da Uema!!!

Por em 1 de junho de 2023

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), por meio da Coordenação de Cultura e Desportos promoverá o Arraial da Uema 2023 com o tema “A diversidade é nossa riqueza” que busca resgatar raízes culturais e valorizar as manifestações folclóricas, proporcionando um ambiente de inclusão e respeito mútuo.

O evento é um dos meios que a Universidade utiliza para criar uma conexão entre estudantes, professores e funcionários e, também, uma oportunidade de interação entre diferentes gerações, contribuindo para fortalecer os vínculos entres as pessoas.

O 23ª Arraial da Uema acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho, sendo que dia 21 de junho, será realizado no prédio do Curso de Música – Centro e no outros dias, no Centro de Educação, Ciências Extas e Naturais (Cecen) – Campus Paulo VI.

Com muita animação, brincadeiras e comidas típicas, o evento, que é aberto ao público, oportuniza momentos de confraternização e fomento à cultura popular maranhense dentro da Universidade.

Na ocasião, estudantes dos cursos de graduação da Instituição estarão em barracas exclusivas para venda de comidas típicas maranhenses. Além disso, nos dias festa, os ônibus da linha UEMA/IPASE irão circular em horário especial.

Por: Karla Almeida