Campus Coroatá realizará a VII SEMANA DE ENFERMAGEM

Por em 7 de junho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) – Campus Coroatá realizou, entre os dias 05 e 07 de junho, no auditório do Campus, a VII SEMANA DE ENFERMAGEM com o tema “Desafios Enfrentados na luta por Direitos e Condições de Trabalho na Enfermagem”.

O objetivo da Semana foi desenvolver atividades focadas na área da Enfermagem, dando visibilidade e ressaltando a importância da profissão. Além disso, visou debater temas e problemas relevantes para a saúde e que estivessem associados a vivência da enfermagem e da sociedade.

O evento recebeu estudantes de curso técnico, graduação e pós-graduação, professores e profissionais que tiveram interessem por essa temática.

Contou com Palestras, Mesas Redondas, Apresentação de Trabalhos Científicos, Minicursos e Atrações Culturais.

Por: Karla Almeida