Campus Colinas realiza XI Semana de Enfermagem

Por em 3 de maio de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão por meio do Departamento de Enfermagem do Campus Colinas realizará nos dias 24, 25 e 26 de maio no Auditório Uema no Campus Colinas a XI Semana de Enfermagem com o tema: “A enfermagem do futuro começa no presente: lutas e desafios na formação e atuação da enfermagem”.

O evento será 100% presencial e contará com palestras, minicursos, submissões de trabalhos anais, coleção de trabalhos científicos publicados no evento, premiações, rodas de conversa e exposições com a participação de profissionais de várias áreas de estudo da saúde.

A submissão de trabalhos ficará disponível com prazo máximo até o dia 16 de maio. Os melhores trabalhos receberão menção honrosa. A taxa de inscrição será de 15 reais, serão disponibilizados 4 minicursos onde cada candidato poderá escolher até dois, sendo eles com um taxa de 1 kg de alimento não perecível.

Para realizar sua inscrição no evento acesse o LINK.

Para submeter trabalhos acadêmicos para o evento, acesse o LINK.

Por: Gabrielle Siebra