Departamento de Engenharia Mecânica da UEMA promove palestra: “A Tutela do Meio Ambiente do Trabalho”

Por em 2 de maio de 2023

O Departamento de Engenharia Mecânica do Centro de Ciências Tecnologias da Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, promovem a Palestra: “A Tutela do Meio Ambiente do Trabalho”, na quarta-feira (17), das 18 às 22h.

A palestra acontecerá no Auditório do Centro de Ciências Tecnológicas – CCT no Prédio de Engenharia de Computação no CCT – Campus São Luís. O público alvo são estudantes da Especialização de Eng. de Segurança do Trabalho – CEEST turma 2022, extensivo aos cursos de graduação de Engenharias, Arquitetura e Direito.

Mini currículo:

Dr. Maurício Pessoa Lima exerce a função de Procurador Regional do Trabalho, no Maranhão. Mestre em Direito Público pela UFPE e professor Universitário.