Professora da UEMA realizará palestra sobre educação superior e os desafios do ensino híbrido em Santa Catarina

Por em 27 de abril de 2023

Nesta sexta-feira (28), a Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis, Ilka Serra, realizará a palestra ‘Educação Superior da Contemporaneidade: Ensino Híbrido e seus desafios’, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

A apresentação ocorre de forma presencial, no Auditório Tito Sena, do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed) e terá transmissão pelo canal da Udesc no YouTube.

“Minha abordagem será na perspetiva de mostrar o que se discute hoje em nível nacional e internacional sobre a educação híbrida para melhor qualificar os cursos de graduação nas universidades públicas, destacando documentos importantes nesse contexto mundial para se discutir o ensino híbrido na sua efetividade na universidade”, disse a professora Ilka.

A iniciativa é uma realização da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e integra o Ciclo de Palestras Udesc Proen Educação para o Século 21.

Por: Stela Gonçalves