Reitor Walter Canales entrega proposta de reajuste salarial dos professores da Uema e Uema Sul ao chefe da Casa Civil, nesta terça-feira (25)

Por em 25 de abril de 2023

Com o objetivo de apresentar a proposta de reposição salarial dos docentes da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o reitor Walter Canales se reuniu com o Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, nesta terça-feira (25).

Na ocasião, o reitor explicou a composição do índice e ratificou a importância do docente de ensino superior para o desempenho do Estado do Maranhão. De acordo com Canales, o chefe da Casa Civil fará gestão junto aos demais secretários para avaliar o pedido.

Vale destacar que o reitor Walter Canales segue com o compromisso em reajustar a tabela salarial proposta pela Associação dos Professores da Universidade Estadual do Maranhão (APRUEMA).

Saiba mais sobre a proposta salarial clicando aqui.

Por: Stella Gonçalves