Reitor da UEMA participa da abertura do Jubs Praia em São Luís

Por em 25 de abril de 2023

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão, Walter Canales, esteve presente na cerimônia de abertura do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – modalidade praia, realizada na noite de ontem (24), no Multicenter Sebrae.

Em sua 11ª edição, a competição está sendo sediada em São Luís, com programação intensa de jogos até o dia 29 de abril.

A UEMA estará representada nesse evento pelo Voleibol de Praia Masculino com a dupla do Campi de Barra do Corda e das modalidades de Basquetebol 3×3 além do Skate.

Cerca de 1.500 atletas de 24 estados – incluindo o Maranhão -, participam da competição que se divide em 12 modalidades. Realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU); Ministério do Esporte e Prefeitura de São Luís, com apoio da Federação Acadêmica Maranhense de Esportes (FAME)

Por: Stella Gonçalves