Vice-reitor da UEMA prestigia balanço dos 100 primeiros dias de Governo do Maranhão

Por em 25 de abril de 2023

(Foto: divulgação)

Nessa segunda-feira (24), o vice-reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Paulo Catunda, esteve presente na Solenidade de Apresentação dos Primeiros 100 dias de Governo, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Na oportunidade, as autoridades ouviram a prestação de contas do Governo do Maranhão em nome do povo maranhense.

Obras na UEMA

Vale ressaltar que, na última terça-feira (4), o Governador do Maranhão Carlos Brandão, o reitor Walter Canales e vice-reitor Paulo Catunda da Universidade Estadual do Maranhão, estiveram acompanhados para a entrega e inauguração do novo prédio do Centro Caixeiral, que abrigará os cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da capital, localizado na Praça Benedito Leite, cartão postal de São Luís.

Saiba mais: UEMA é atribuída com uma das 300 obras entregues em apenas 100 dias pelo Governo do Maranhão

(Foto: divuilgação)

Na ocasião, o governador do Maranhão ressaltou que cumpriu com o seu dever de ex-aluno em poder entregar às novas gerações da universidade um prédio novo em um local estratégico que possa ajudar futuros profissionais no mercado de trabalho.

Por: Stella Gonçalves