Cadastro de cartão meia-passagem estudantil 2023 segue até esta sexta-feira (28)

Por em 24 de abril de 2023

O cadastro para o Cartão Estudantil da União Municipal dos Estudantes (UMES), para alunos da Universidade Estadual do Maranhão, Campus São Luís, segue aberto para solicitação até esta sexta-feira (28).

A solicitação deve ser realizada, exclusivamente, na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), das 9h às 17h. Para efetuar a solicitação, o aluno deve realizar o pagamento no valor de R$ 20,00.

O Cartão Estudantil da UMES é válido tanto para meia passagem no transporte coletivo, como também para meia-entrada em eventos. Ao fazer sua carteirinha de estudante você se soma à luta da juventude brasileira para construir uma educação pública, gratuita e de qualidade.

Por: Gabrielle Siebra