Circuito ODS inicia reuniões nos Campi da Uema

Por em 24 de abril de 2023

Iniciam-se nesta segunda-feira (24/04), as reuniões da Assessoria Especializada na Articulação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável com a comunidade acadêmica dos Campi da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O intuito é que discentes, organizações estudantis, docentes e servidores participem e dialoguem sobre os desafios, a implementação e o fortalecimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável em suas práticas acadêmicas e profissionais na Universidade e por meio dos ODS possam solucionar problemas concretos da população maranhense.

Essa ação é uma iniciativa da Assessoria ODS e da Direção dos Campi em alusão aos 2 anos da criação da assessoria na Universidade.

Conheça um pouco mais sobre o alinhamento das ações Uema com a Agenda 2030 e os ODS.

Segue a agenda do Circuito:

Campus Timon: 24/04

Campus Coelho Neto: 25/04