Divulgado cronograma semanal da Seletiva UEMA 2023

Por em 19 de abril de 2023

(Foto: Divulgação)

Foi divulgado o cronograma semanal da Seletiva UEMA 2023 das modalidades coletivas. A programação é uma iniciativa da Proexae, por meio da coordenação de desporto e cultura, em parceria com o núcleo de esporte e lazer, que buscar fomentar o recrutamento de alunos e atletas regularmente matriculados na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Acesse o cronograma.

Por meio da seletiva, os alunos poderão representar a universidade em competições de níveis locais e nacionais. Ao todo, são quatro modalidades, cada uma com seletivas para formação de times femininos e masculinos.

“Com base nesse critério de meritocracia e de selecionar aqueles que melhor estão se destacando e tem afinidade com essas modalidade, estamos com essa iniciativa durante toda a semana, em horários distintos de acordo com a modalidade, ofertando essa possibilidade para que possa ter também esse momento de desenvolvimento de práticas esportivas para a nossa universidade”, ressaltou o Coordenador de Cultura e Desporto, Fabiano de Jesus Furtado.