Uema realizará Outorga de Grau nos Campi de Itapecuru Mirim e Coroatá

Por em 3 de abril de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará, nesta terça-feira (04), a Outorga de Grau dos alunos concludentes do 2º semestre de 2022 do Campus Itapecuru Mirim. A solenidade acontecerá no Henrique’s Eventos. Na quarta-feira (05), será a vez de o Campus Coroatá receber seus alunos para a cerimônia, que acontecerá no Centro de Formação Paroquial.

Os eventos terão início às 19h, porém os alunos devem chegar às 17h para assinatura obrigatória da ata.

As cerimônias, organizadas pela Assessoria de Cerimonial e Eventos da Universidade, serão presenciais, contando com a presença da Gestão Superior da Universidade, além dos formandos, familiares e professores homenageados.

A colação de grau é o ato oficial e solene, público e acadêmico, garantindo a participação em igualdade de condições a todos os formandos concludentes. O aluno sem pendência acadêmica no curso de graduação recebe o título correspondente do seu curso e são diplomados, após o encerramento do período letivo.

Por: Karla Almeida