III Módulo da Dimensão de Gestão Administrativa da UEMA é adiado para os dias 4 e 5 de abril

Por em 28 de março de 2023

Foi remarcado o III módulo do Programa de Formação de Gestores: o ” Papel Institucional e Estratégico do Diretor de Curso”, para os dias 4 e 5 de abril, em virtude da Reunião do Consun e da colação de grau nos dia 29 e 30, respectivamente.

Este Módulo será ministrado pelo professor Dr. Thiago Allisson Cardoso de Jesus, pela Plataforma Teams, das 9h às 12h. O instrutor é Bacharel em Direito, Mestre e Doutor em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão, Pós-Doutor em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Pós-Doutor pelo Programa Desigualdades Globais e Justiça Social (Capes/Programa de Internacionalização) com dupla certificação, pela Faculdade de Direito da Universidade de Brasília e pela Faculdade Latinoamericana de Estudos Sociais (FLACSo). Ademais, é Professor Adjunto I na Graduação e Pós-Graduação em Direitos Humanos da Universidade Estadual do Maranhão e atual Diretor do Curso de Relações Internacionais da UEMA.

A proposta é apresentar as atribuições do Diretor de Curso da UEMA, bem como instruir os cursistas a gerir um curso de graduação de forma inovadora em busca dos objetivos institucionais. Além disso, os participantes terão a oportunidade de compartilhar experiências já vivenciadas e tirar dúvidas quanto às demandas da Gestão Administrativa.

Os inscritos no Programa receberão o link no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Por: PROGEP/Assessoria de Comunicação