Palestra voltada para profissionais das agrárias acontece nesta quarta-feira (29)

Por em 28 de março de 2023

Em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o sistema Faema/Senar promove nesta quarta-feira (29), a palestra Assistência Técnica e Gerencial: uma porta de entrada para os profissionais das agrárias no mercado de trabalho, no auditório do Centro Universitário Maurício de Nassau, às 9h e às 14h no Auditório de Agronomia da UEMA

O tema será apresentado por Epitácio Rocha, Aline Albuquerque e Frederico Correia. Os interessados do curso de Ciências Agrárias não precisam realizar inscrição prévia.

O que é o sistema Faema/Senar?

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão – FAEMA, é uma entidade sindical de grau superior, filiada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, que congrega sindicatos de produtores rurais, a nível municipal.

O SENAR é administrado no Estado do Maranhão por um Conselho formado por representantes das classes produtoras, administração central do SENAR, representantes da classe rural e presidido pelo Presidente da FAEMA.

Por: Stella Gonçalves